segunda-feira, 3 de junho de 2013

Comidinhas de Belém: Boteco das Onze

Boteco das Onze fica na Casa das Onze Janelas. O restaurante tem salões internos, todo requintado e as varandas. Fomos jantar, eu e meu marido, e sentamos na varanda de trás, na beira do rio. O ambiente é super gostoso e o jantar foi bem agradável.

À noite, o menu é a la carte e a comida realmente me surpreendeu pela quantidade de camarões! Eu pedi um fettucine de jambu com camarões e molho branco. Sem brincadeira, veio muito camarão!!! Muito mesmo! acho que uns vinte e cinco (quando comecei a contar, já tinha comido uns tantos... rsrs)! E não foi daqueles pequenininhos. E como eu adoro camarão e adoro massa, eu simplesmente me fartei... felicidade pura...

Fettucine de jambu com camarões.
A massa tinha um leve sabor de jambu. Na minha opinião, estava na medida certa.

O meu marido pediu filhote com palmito e aspargo, acompanhado de arroz de jambu. A apresentação do prato estava bem bonita e o sabor idem!

Filhote com palmito e aspargo.
Boteco das Onze
Praça D. Frei Caetano Brandão, s/n
Casa das Onze Janelas
Tel. (91) 3224-8599


Nenhum comentário:

Postar um comentário